top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio Nascimento's Home

Após a confirmação do seu pedido temos até 5 dias úteis para enviar sua mercadoria.

Depois da postagem enviaremos o código de rastreio dos correios pelo WhatsApp, ou outro canal de comunicação,  para que o cliente possa acompanhar o trajeto de sua roupa de mesa ou acessórios.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor será adicionado ao final do seu pedido.

Se seu endereço for na cidade de Anápolis oferecemos o serviço de enviar por motoboy.

Política de Devolução e Troca Nascimento's Home

Devolução:

Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias.

Para isso primeiramente entre em contato contato com a gente por email @nascimentoshomedecor@gmail.com  ou  WhatsApp 62 98343 - 6001. O frete é por nossa conta!

Você pode optar por receber os créditos na Nascimento's Home e utilizar em nosso site para escolher um novo produto. São válidos por 30 dias. Ou se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:

- Se você pagou no boleto, receberá seu estorno na sua conta bancária informada, em até cinco dias úteis.

- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível na próxima fatura.

 

Se por exemplo seu jogo americano ou porta guardanapo foi trocado ou com defeito, não retire a etiqueta e não o utilize. Entre em contato com a Nascimento's Home pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução.

Troca:

Você tem 30 dias para fazer a troca depois que receber seu pedido. Após o envio da mercadorias a Nascimento's Home tem também o mesmo prazo de até 30 dias para enviar outro produto e apresentar uma solução ao cliente.

Essa solução pode vir por meio da entrega do produto reparado, do ressarcimento do valor gasto pelo cliente ou pela entrega de uma outra mercadoria a critério do consumidor.

Caso a troca do pedido seja por um defeito na peça os gastos com postagem são por nossa conta. Lembre -se não tire a etiqueta.

No entanto, se a troco for pelo motivo que o consumidor acabou não gostando da mercadoria, ou achou que está diferente do esperado, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.

 

Então entre em contato com a gente para informar o seu desejo de troca e por qual produto deseja trocar. 

Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Na embalagem que foi enviada ao cliente  não danificada.

- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.

Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca

Observação: Não fazemos trocas ou devoluções de produtos em promoção.

bottom of page